segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ah se tudo fosse tão fácil...


É impressionante quando você quer MUITO alguma coisa e de repente você vê tudo indo por água abaixo. Você vai e tenta algo diferente, e também não da certo. Me pergunto, essas coisas só acontecem comigo? Poxa, cada dia que se passa vem um obstáculo diferente, parece que estou sendo testada, não por ser a melhor, mas sim para ver como está o meu jogo de paciência. Pode ser que estão me testando para ver o quanto quero muito, ou se sou a pessoa certa para a tal coisa. Eu sei que sou capaz, sei que sou boa e sei que terei a maior vontade do mundo e darei o meu melhor. Tento de novo, o jogo já está para mim está ganho, e vem o segundo tempo. Booooomba, o que era doce já não é mais. E vem outra notícia, não sou ansiosa, só não aguento que me façam esperar demais. Quer testar o meu lado emocional? Então, façamos o seguinte, marque um horário, me deixe tomar um café da manhã, seja pontual. Não há emocional que aguente taaanta espera, tanto blá blá blá na cabeça! Mas se querem que eu desista, não vão conseguir. Fico chateada, fico nervoso, da vontade de entrar no quarto trancar a porta e desabar a chorar (como já fiz uma vez), choro na sua frente se eu não aguentar, e não para você sentir dó e voltar atrás e sim porque queria ser mais forte, mas estou aprendendo e um dia chegarei lá. Custe o que custar, posso cair, levantar e cair de novo. Mas desistir jamais! Coloquei na cabeça que sim, e vai ser sim! Nada vai me fazer desistir de correr atrás de um sonho, as pessoas ou o destino podem apenas dificulta-lo, mas vou conseguir alcançar e mostrar que sou capaz e que foi realmente merecido. Não desista dos seus sonhos, teremos uma longa jornada pela frente, mas e daí? Eu quero mais é me divertir e vivenciar novas experiência, tenho todo o tempo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário