quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O novo.


Coisas novas nos assustam no início. Aprendemos a nos acostumar, e quando acostumamos é como um vento, passa e leva tudo. Pimba! Acabou! O que era doce não é tão doce mais. Aprendemos coisas novas, adquirimos experiências, conhecemos pessoas incríveis, e até levanta a nossa auto-estima. Mas de repente tudo isso já não vale nada, é como se você levasse um chute e fosse expulso para fora. Vou dormir, e quando acordo já não sou mais a mesma. Bem, sou a mesma, mas com um "eu" mudado. Tenho que aprender a não me apegar completamente nas coisas, tenho o meu valor e se tudo acabar é "eles" que estarão perdendo uma excelente pessoa, amiga, mulher ou profissional! Chorar, colocar tudo para fora faz bem, mas quando isso se torna um hábito algo está errado. Eu sei que não deveria dar tanta importância, mas é tanta coisa na cabeça que estou ficando louca, preciso urgente dar uma "guinada", levantar vôo, seguir em frente. Mas parece que tudo está contra mim, nada está ao meu favor. De repente, o que eu mais preciso na vida (pelo menos por agora) vai embora, fácil e rápido, e eu não posso fazer nada. Ah se eu pudesse! Se eu pudesse lutaria, correria atrás, mas eu sei que não tem jeito, não tem mais volta. Agora é lutar por outros objetivos, é seguir em frente e mostrar ao mundo para que estou aqui, e mostrar o que todos sairão perdendo se desistirem de mim, se me deixarem ir e sem olhar para trás.

"Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia." Ayrton Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário