sábado, 29 de agosto de 2009

Não tenha medo de recomeçar.

Sinto-me como uma casa velha que vai caindo aos pedaços, sinto-me um tornado que leva embora tudo o que vê pela frente, seja coisas boas ou não. Sinto como se todas as coisas fascinantes da vida de distanciassem de mim, e o pior tudo, se distanciam por mim mesma. A vida é feita de escolhas, talvez uma única escolha seja fatal, mas como irei saber se não me arriscar? Preciso me arriscar, preciso seguir em frente, preciso mostrar ao mundo o que sou e para o que estou aqui, preciso mostrar ao mundo que eu posso e que sou a melhor, preciso mostrar ao mundo de que sou igual a todos e que sentimentos vazios todos tem. Todos amam e são amados, todos aprendem com os seus erros, todos vivem o hoje sem pensar no amanhã. Me afogo em meus pensamentos, na profundidade das minhas dúvidas, agarro nas minhas fraquezas e não consigo me levantar. Sou tão segura dos meus princípios, mas ao mesmo tempo tão cansada de tentar e não obter grandes resultados. Sinceramente, queria viver no mundo dos meus sonhos, deitamos, dormimos e vivenciamos coisas novas, experiências únicas e talvez uma felicidade que não alcançaremos em todo o decorrer de nossas vidas. E nesses sonhos o mundo é unido, não existe desigualdade, todos são iguais, e sempre serão. A vida é feita de altos e baixos, vitórias e derrotas, coisas boas e ruins, cabe a cada um escolher o que caminho que quer seguir e se a escolha não for a correta, não podemos desistir da vida, tudo na vida tem uma solução e recomeçar não é sinal de fraqueza, pelo o contrário. Nas asas do destino buscarei um novo horizonte para recomeçar minha estrada, assim como sol, ele se vai todos os dias mas sempre renasce e cada vez mais belo.

"Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida."
(Martin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário