sábado, 15 de agosto de 2009

Ame-me, sou assim.

Às vezes eu gosto do sol, outras da chuva. Hoje eu estou feliz, amanhã já não estou. Sou loira, mas quero ficar ruiva. Hoje escuto blues, amanhã quero punk. Às vezes eu sorrio de chorar, outras eu caio em depressão. Hoje eu sou magra, amanhã estarei gorda. Hoje gosto de todos, amanhã não quero ver ninguém. Gosto de carinhos, poesias e uma boa música, amanhã quero dormir, e não sair da cama para nada. Às vezes quero assistir tv comendo pipoca, outras vezes nem a tv eu ligo. Hoje eu te amo, amanhã nem ligo para isso mais. Às vezes quero comer uma boa e grande lasanha, outras só quero verduras. Hoje eu tenho sonhos, amanhã já os realizei. Hoje eu penso, amanhã eu me antecipo. Hoje eu sou fogo, miragem, uma leve brisa, as estrelas do céu, o canto dos pássaros, o verde da bandeira, o vermelho do amor, uma flor do campo. Amanhã, ah o amanhã! O amanhã eu posso ser o que eu quiser ser. Eu sou assim, não tenho começo, meio e muito menos fim. Sou um tanto imprevisível e não traço o meu destino, muitos não me compreendem, muitos não querem compreender. Aceite-me como sou, não venho com garantia nem devolução, tenho meus defeitos afinal ninguém é perfeito. Não sou somente aquela que me vejo no espelho, não sou as minhas roupas e nem o que falam de mim. Sou tudo aquilo que sinto, vejo e faço. Eu sou razão e não emoção, e se você gosta de mim, me ame do jeito que sou, sem medidas. Simplesmente me ame assim, eu sou assim e não vou mudar, cabe a você saber se vale a pena. Está na hora de pensar e talvez se arriscar. Eu sou eu, e gosto demais de saber quem sou de verdade.

Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário