quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quando eu te vi, foi diferente.


Tem pessoas que nos cativam apenas com um sorriso, ou um simples olhar. Não precisamos bater aquele papo como se fossemos amigos há anos, mas um simples "oi" já basta. A simpatia, o carinho e atenção daquela pessoa com você já é o suficiente. Não é amor e muito menos paixão, é apenas uma pessoa que te faz sentir bem. A alegria da pessoa em te ver já levanta a auto - estima. Como eu gostaria de estar rodeada de pessoas assim, pessoas que só querem o bem, ou apenas te ver por um momento. Você não se prepara, não ensaia frases soltas, não se veste com a melhor roupa do seu guarda roupa, você esbarra e é simplesmente você mesmo! Goste de mim como eu sou de verdade, goste da minha alma. E assim eu retribuo o sentimento. Agradeço por existir pessoas assim nesse mundo, pessoas que gostam de você pelo o que você é, gostam de você sem nem ao menos te conhecer a fundo. Seja sempre assim, e eu tenho toda a certeza do mundo que você irá longe. Hoje eu te vi, e foi diferente. Por obra do acaso ou o destino, não sei ao certo, mas algo fez com que eu te visse, ou você me visse. O momento voou, mas eu te vi, e é somente isso que importa.

"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário