domingo, 29 de maio de 2011

Estou triste, mas choro de saudade!



Estou me afogando em minhas próprias lágrimas, a fala já não me serve de nada, só me resta escrever. São momentos que por mais que sejam insignificantes para uns, podem ser muito significativos para outros! Pequenos instantes, grandes momentos! São estes que ficarão marcados em meu coração e carregarei eternamente. Meu coração está sangrando e transbordando por todo o meu corpo. Minha alma se perdeu e está em busca de salvação, são sensações e emoções que não desejo a ninguém. Há diversas pessoas neste mundo que passam por nós e deixam a sua essência e se tornam inesquecíveis. Você é uma delas! Guerreiro e inteligente, forte como ninguém! Sua maior felicidade era viver, sentir, andar, sorrir. Deus mandou um diamante para a terra, e nós o lapidamos. Aprendemos a amá-lo e a confiar em ti; hoje me espelho em você. Lástima, mais do que nunca, mas choro de saudade. Meu eterno amor e inspiração, sou alguém graças a você. E é com minhas lágrimas escorrendo que hoje me lembro de ti e me sinto mais do que nunca, perdida sem a tua presença. 

"De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância."
Cecília Meireles

5 comentários:

  1. O que vc escreve foi tão intenso'
    Verdadeiro
    PARABÉNS!
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O sentir é assim... invade!
    Belas palavras!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita.Parabens pelo seu texto super romântico.Estou te seguindo.Me segue também.
    http://paradigmasdaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pelo blog e postagens :D

    S.Rïver
    http://saimonrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Eu sei q a gente nem se conhece, mas suas palavras foram tão fortes que seria demasiado insensível ler este texto sem deixar um recado de consolo.

    Ainda que é mais que óbvio que minhas palavras "se las llevarán el viento"!

    A saudade é essa coisa tão conhecida por todos e tão pessoal ao mesmo tempo! Que mata! Deprime! Mas nos faz ver que somos seres passionais, que amamos e por isso sofremos!

    Esses elementos se encontram na grande História do Amor. Onde Cristo, mesmo sabendo o gosto de fel da bebida do cálice, não recusou tomá-lo!

    Sofreu! E essa foi a grande prova do seu Amor!

    Um abraço forte!

    ResponderExcluir