A vida da voltas e as pessoas mudam! Eu mudei e digo, mudei para a melhor. Aprendi a corrigir minhas manias, a enfrentar meus maiores medos e a correr atrás dos meus objetivos; Compreendi que por onde eu passar sempre terá vilões em meu caminho e prontos para me derrubar (ou pelo menos tentarem, rs). Vivenciei, que não importa o quanto você se preocupe, as pessoas sempre irão querer e exigir cada vez mais de você; Aprendi muita coisa, mais ruins do que boas mas o mais importante, aprendi que o amor vence barreiras e enfrenta tempestades. O amor chega de mansinho, o amor transforma! O sorriso aparece, a delicadeza transborda. Me entreguei ao amor e hoje sou completa. Parei de ouvir, parei de seguir conselhos dos demais.. aprendi a ouvir e a seguir o meu coração. Mas contudo, o amor contribuiu para dar o valor devido aos amigos, a confiar em poucas, mas confiar nas pessoas; Aprendi a ajudar o próximo sem cobrar ou esperar nada em troca, descobri uma paz interior, um sentimento intenso e extraordinário!
Desejo muito amor a todos, pois além de ser um sentimento forte e encantador, traz consigo um aprendizado inexplicável! Ame e seja amado, é isto que eu farei!
"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem."
Lao-Tsé
Parece simples e até lógico este conselho, mas, não é algo comum... S[o assim evoluímos!
ResponderExcluir;D
A vida realmente é feita de etapas e devemos sempre enfrentar nossos problemas levantando alguma bandeira que nos motive, você encontra no amor sua força, outras pessoas encontram no ódio, na inveja, no orgulho ou seja todos os sentimentos que nos motivam a ser de uma forma são uma bandeira e cada um encontra a sua motivação naquela que o caracteriza e transforma o mundo a sua volta.
ResponderExcluirSe poder seguir meu blog e retribui um comentário agradeço www.falsosmoralismos.blogspot.com
Caramba, usamos a mesma frase na descrição dos nossos blogs, que coincidência! " E a minha alma sem luz nem tenda..."
ResponderExcluirAdorei conhecer seu blog, já vai pra lista dos meus favoritos.
Sou o Johnnye Rocha, estudante de Letras e realizo um projeto onde escreverei artigos sobre a ideologia contida na linguagem de blogs, gostaria da sua participação enquanto blogueiro, um questionário está disponivel em meu blog, o http://anjocompulsivo.blogspot.com Adoraria que você participasse, sua opinião muito me interessa
Os trabalhos citarão diretamente blogs e blogueiros, promovendo a divulgação do seu trabalho nos seminários a serem apressentados em toda a bahia.
Obrigado
visite o Anjo Compulsivo.
Eu acho que chega uma hora na sua vida que é necessário mudar. Modificar os velhos hábitos, sumir, deixar de ter algumas pessoas por perto e seguir... quem sabe assim algum dia lembram que vc existiu?
ResponderExcluirSabe, eu estou sem paciência para um monte de coisas e seu texto me fez pensar.
Abraços
Renata
passa la?
http://uaimeu10.blogspot.com/
se a pessoa não aprender nada com a vida tá mais fada a se fuder
ResponderExcluirAcredito que apenas as coisas mais superficiais mudam, mas nossa verdadeira essência é sempre a mesma!
ResponderExcluirseu blog está ótimo, parabéns!
estou seguindo e volto sempre que der para comentar!
te espero lá no meu. Siga-me!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com/
Nossa, muito bom. gostei da frase abaixo :
ResponderExcluirDesejo muito amor a todos, pois além de ser um sentimento forte e encantador, traz consigo um aprendizado inexplicável! Ame e seja amado, é isto que eu farei!
Achei mto lindo!
NESSE EXATO MOMENTO EM QUE TERMINEI DE LER O SEU TEXTO, ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ELE,PORQUE ISSO O QUE VC ESTÁ PASSANDO AGORA, EU TIVE QUE PASSAR MUITO CEDO, AOS 17A. ENVELHECI MUITO RÁPIDO POR DENTRO, POR CAUSA DAS DIFICULDADES QUE APARECERAM EM MINHA VIDA. GOSTEI MUTO DA SUA POSTAGEM. ABRAÇOS E PASSA LÁ NO MEU TB.
ResponderExcluirMinha vida de escritor amador, começou com esse poema aqui:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/08/morena.html
Todos nós mudamos com o passar dos tempos, isso é muito bom...
ResponderExcluirAgora com amor aprendemos? Ah, prefiro nem comentar, rs. Não guardo boas coisas, mas... rs.