terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vamos embarcar nessa história juntos !


Me sinto como uma idiota, se eu pudesse não amaria tanto assim, isso me dói lá no fundo, e como dói! Dói em saber que você é tão cabeça dura, que as coisas tem que ser assim e ponto final sem mais discussões, dói você não me deixar alternativas, dói em sempre eu ter que ceder, dói demais e é lá no fundo. Eu sei que isso é amor, me sinto tão bem quando te vejo ou ouço a sua voz, quando você me da aquele abraço apertado, aquele beijo carinhoso, quando você sussurra no meu ouvido o tanto que me ama. Mas ao mesmo tempo eu me odeio por tudo isso. Não sabia o que era amar, você me ensinou. Não podia deixar o "eu" de lado e você me ensinou a sempre pensar no "nós", aprendi tanto com você! Queria tanto que você me entendesse, eu sei o quanto você me ama, e sei que é puro e verdadeiro. Mas por que ser tão cabeça dura? Por que nunca dar tempo ao tempo? Não precisamos agir por influência do momento, deixamos o coração um pouquinho de lado, vamos agir com a razão também, tem que existir um acordo, uma conciliação entre razão e emoção, eu sei que tem! Só precisamos descobrir! Vamos embarcar nessa história juntos, de mãos dadas e morrendo de rir, esqueça tudo ! Viva o momento, deixe o amanhã somente para o amanhã, deixe os medos e as dúvidas de lado, isso não é necessário agora! Vamos seguir em frente e apenas curtir o momento. Nós nos amamos, e é somente isso que importa, o resto... ah o resto é o resto!

"Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã."
James Dean

Nenhum comentário:

Postar um comentário