terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quero você, somente você!

Sabe quando parece que o mundo desmoronou? Que nada mais faz sentido? As cores, o brilho, nada mais importa! É triste esse sentimento, esse vazio que sentimos dentro do peito, é como se nada mais tivesse importância. A imagem de você estar indo embora, mesmo que não seja para sempre, seja só por um tempinho e sabendo que essa escolha foi nossa, partiu de nós dois, me dói lá dentro. Dói tanto que parece que o meu coração está pulando para fora do meu corpo, a minha cabeça está estourando e os meus olhos mal se abrem de tão inchados e vermelhos de choro. Eu queria você aqui agora, e sei que não é possível. Sei que isso é apenas uma vírgula e não um ponto final. Sei que isso será bom para nós dois, cresceremos como pessoas, criaremos maturidade, e saberemos que o nosso amor é intenso e verdadeiro pois ultrapassa barreiras. Mas mesmo assim queria você ao meu lado, me dando aquele abraço que só você sabe dar, aquela risada gostosa... o seu olhar cativante que entra no fundo da minha alma e me faz perder o controle. É, eu aprendi e conheci o amor, e junto com o amor a dor, a perda e a solidão. Apartir de hoje conto os dias, os minutos e até mesmo os segundos para o dia em que te verei novamente e ficará tudo bem, tudo como era antes. Escutar a sua voz vai me fazer sentir viva, mas não estarei completa. Quero você, só você! Nada mais que você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário