quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu cresci, e vocês também!

De repente eu cresci! É a única explicação que tenho para tudo o que se passa. Algumas atitudes, idéias e papos simplesmente não batem mais. Ou pode ser que agora tenho ideais diferentes, corro em busca dos meus sonhos e do meu sucesso pessoal. Não são todos que entendem o que é crescer, a vida não é viver preso no nosso próprio mundinho, seguindo as nossas regras. A vida é muito mais do que isso! São vivências e atitudes que tomam conta do nosso rumo, uma pisada em falso pode derrubar tudo o que conquistamos com muito suor e luta. A vida não é sempre aquele mar de rosas, não mais aquelas nossas conversas de todas as manhãs, onde riamos e chorávamos de alegria sem imaginar o que estava por vir, eu cresci e acho que está na hora de vocês perceberem que a vida de todos tomou um novo rumo. Chega de viver no mundo irreal, onde tudo é perfeito e sai do nosso jeitinho. Vamos aprender a gostar de desafios, correr atrás, vamos ouvir muitos "não" no decorrer de tudo, mas vamos aprender, vamos nos realizar. É errando que se aprende não é? O que nunca vou me esquecer foi dos nossos longos momentos juntos, onde jogávamos conversas para o ar, falávamos coisas completamente sem sentido e aquilo ali era viver, naquele tempo. Tive os meus dias bons ao lado de vocês e não esquecerei jamais. O que desejo hoje para todos, é que corram atrás e se tornem pessoas de sucesso, desejo que a vida mostre o que há de bom, o que tem por vir, basta abrir os olhos e se sentir preparado para subir um degrauzinho da vida. A felicidade é como vento, não a vemos mas sentimos, e o amor também é assim. Todos sempre estarão no meu coração, afinal participaram de uma grande etapa da minha vida. Mas sinto que a vida nos deu opções diferentes, e fizemos escolhas diferentes também. E hoje eu vou seguir em frente, vou viver com toda a emoção possível. Vou ser eu mesma, mas sabendo que cresci e tenho que seguir em frente. O passado ficou na memória, afinal, no futuro terei muitas histórias para contar. Só vou me concentrar no agora e aceitar as minhas responsabilidades. Espero que vocês cheguem no topo, como vou me esforçar para chegar lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário