domingo, 1 de abril de 2012

Daqui para a frente...

               Acordei e olhei para o céu, Deus estava lá. Ele olhou para mim e disse Estou contigo. A partir desse momento tudo mudou.
               Quem nunca sofreu nessa vida? Mas sofrer para quê, afinal? A vida é curta, por isso estou vivendo. Hoje estou mais feliz e realizada, portanto, não se prenda a pequenas coisas e pessoas menores ainda. Nada como sermos NÓS mesmos! Tomar nossas próprias decisões, seguir os nossos próprios conselhos, ir em frente e fazer o que tiver vontade! Para que comunicar a quem não precisa saber? Não choro mais, não grito e nem desespero, simplesmente não me importo. Este é o melhor remédio para seguir em frente. Não dizem que “águas passadas não movem moinhos”? Pois então, temos muito o que viver pela frente, muito o que aprender e sei que irei me decepcionar mais algumas vezes, mas são decepções que carregam lições para o resto da vida!
               Descobri que sim, tenho bons amigos (os melhores do mundo), descobri que o coração sente, mas a razão sim sabe o que faz de verdade! Descobri que mais tenho a ganhar do que a perder (e você também). Siga em frente, tome as suas decisões, se precisar de conselho escute somente daqueles que te amam e se preocupam de verdade. Não troque o sim pelo duvidoso, não se arrisque sabendo que não vale a pena, não largue tudo por quem não merece... aprenda uma coisa, Deus não tira e sim livra de tudo o que faz mal! Este mal entrou na sua vida, não foi por acaso, agora você cresceu! Eu cresci, nós crescemos! E o que importa agora é daqui para a frente!

Um comentário:

  1. Lindo texto! Era tudo o que eu precisava ler... Precisava de palavras de incentivo e essas foram as palavras certas! Parabéns pelo blog! Te seguindo. Beijos.

    deveriarirouchorar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir