segunda-feira, 1 de março de 2010

Sei que errei, por isso, estou aqui!

Por um segundo vi tudo desabar! E você também! Há momentos em que tomamos determinadas atitudes ou falamos determinadas coisas que não deveríamos ou até mesmo não queríamos, mas na hora da raiva ou do desespero acabamos soltando. Palavras, frases soltas. E são essas atitudes que talvez possam acabar com o nosso dia, com o nosso bom humor, com o nosso coração... Atitudes assim nos levam a fazer loucuras. Quando pensamos o que seria de nós sem aquela pessoa ao nosso lado, sem aquele momento relaxante ou estimulante, percebemos que cometemos ou iríamos cometer a maior burrada! E para consertar essa burrada, tem jeito? Acredito que sim! Mas fácil não será, pessoas tem sentimentos e cabe a elas decidirem se devem nos perdoar! Quem me dera saber me controlar, quem me dera agir e não sentir fraqueza ou uma forte dor no peito em seguida, assim eu teria certeza que tomei a atitude certa, que fiz o que deveria ser feito. Mas fazer e depois me sentir acabada, sentir o meu coração batendo mas ao mesmo tempo morrendo, arrepender. Isso não está certo, se não está, quer dizer que não tomei a atitude certa! Senti o meu mundo parando naquele momento, vi tudo desabar em apenas segundos, percebi o quanto sou fraca, percebi que perdi o controle de mim mesma, não consegui controlar os meus movimentos. Percebi que falei o queria, mas falei o que queria naquele momento, no momento da raiva, do desespero e da angústia, mas ao mesmo tempo percebi que falei da boca da fora, e que não poderia carregar esse fardo, não aguentaria! Voltei atrás, e volte atrás você também! Deixe o orgulho de lado, corra atrás da sua felicidade, caminhe e não olhe para trás, corra atrás dos seus sonhos. Errei sim, mas percebi o meu erro e corri atrás para me redimir, todos nós podemos, basta tentarmos. Ligue para aquele amigo de anos, que por uma discussão boba não se falaram mais, não desista desse amigo! E principalmente, não desista de você! Para sermos felizes por completo, precisamos nos sentir completos, e isso só acontecerá se darmos o braço a torcer, nem que seja um pouquinho.

3 comentários:

  1. Ola! o/

    Adorei seu post!Realmente é tudo verdade o que escreveu.O dificil é reconhecer e pior ainda é tentar voltar atras, pedir desculpas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lais! Adorei o seu blog. Eu comecei um hoje! Espero conseguir mantê-lo e também espero que ele fique bonito assim como o seu.

    Vou estar sempre dando uma olhada no seu blog.
    Mais uma vez parabens!

    ResponderExcluir
  3. Sei como é difícil voltar atrás, mas vale ao sacrifício não é?

    ah, Dufidelis, boa sorte na sua jornada !

    ResponderExcluir