quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma carta que gostaria de poder lhe entregar.

Ás vezes gostaria de simplesmente não sentir nada. Sentir aquele espaço vazio lá dentro. Não amar, não querer uma pessoa ao meu lado... não estar com você!
E por mais que a minha cabeça pense e queira que seja assim, não tem como. Eu não consigo. Posso ser muito racional como você mesmo sempre me diz, mas por trás dessa racionalidade toda, tem sentimentos. Tenho um coração, e ele é frágil e delicado. E o meu coração está falando por mim agora, somente ele. Estamos juntos até hoje, olha quantas coisas já passamos juntos. Brigas e mais brigas também fazem parte, mas junto superamos todas. Sei que você tem o seu jeito, assim como o meu tenho o meu. E isso nós sabemos que não tem como mudar. Você é cabeça-dura, e posso dizer que bem chato inclusive. Mas somos assim! Aprendemos a conviver dessa forma. Não quero um bonequinho de plástico ao meu lado fazendo (ou pelo menos tentando) tudo o que eu gostaria. Quero você assim, do seu jeito! Se falo algo, não é porque queira te controlar, reprimir ou mudar você, falo tudo para o seu bem. Mas, pensei muito e resolvi não comentar, avisar, falar, insistir, reclamar e muito menos dar a minha opinião. Não vou mais "me meter" na sua vida. Estarei com você, simplesmente isso.
É amor demais, e mesmo que surja dúvidas da sua parte, eu sei o que sinto, e isso já basta!

Relacionamento não é uma coisa fácil, mas aprendemos muito com eles. Ame, não desista do amor, mas esteja preparado, pois, muitas coisas estarão por vir, e nem sempre estamos preparados para tudo o que acontece. Descobrimos que não somos tão fortes igual imaginávamos, mas logo logo tudo valerá a pena. E se não der certo, não veja como uma coisa ruim, você cresceu e com certeza aprendeu muita coisa. Jamais permita que a dor lhe impeça de perceber a beleza de cada momento, a vida é bela e nenhuma dor dura para sempre, leve sua vida com fé e nunca desista de ser feliz.

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."
William Shakespeare

2 comentários:

  1. Oi, te presenteei com um selinho muito fofo. Passa lá no meu blo pra pegar.

    http://garotaborderline.blogspot.com/

    ResponderExcluir