segunda-feira, 31 de maio de 2010

Me dê uma chance de ser feliz!


Hoje sou uma pessoa, amanhã serei outra, eu sei disso! Não quero acordar amanhã sabendo que deixei passar a melhor fase da minha vida, não quero viver dentro das regras e rédeas de ninguém, eu quero ser livre! Livre para voar, livre para para encontrar o meu lugar, quero pular, gritar e ter certeza de que não importa o que aconteça amanhã, hoje eu fui feliz e me realizei. Quero viver o momento, quero fazer o que o momento pede. Sei que sou diferente de você e de muitos, mas essa é a magia da vida, encontrar, conhecer e viver com pessoas diferentes de nós. A vida é um aprendizado, e a escola da vida nos ensina quem seremos. Hoje eu quero viver, amanhã quero descansar, então, por favor não me prive de viver e nem de ser feliz. Deixa eu conhecer, me libertar, deixa eu ser o meu eu e encontrar a minha identidade, sou hoje o que o momento pede; Serei amanhã o resultado do meu hoje. Sei que posso fazer tudo isso estando com você! Sei que posso fazer tudo isso sem abrir mão da rotina, sei que dou conta! Só peço isso, me dê uma chance de ser feliz, se dê uma chance de ser feliz, e eu lhe garanto, você não irá se arrepender, assim como eu também não!

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário